Dica de Livro Digital : Mídias Sociais e Eleições 2010


Com 23 artigos de articulistas convidados e selecionados, o ebook “Mídias Sociais e Eleições 2010” é a segunda publicação do tipo lançada pela PaperCliQ. Ano passado o ebook “#MídiasSociais: Perspectivas, Tendências e Reflexões” movimentou a web brasileira.
Artigos presentes nesse livro:
  1. Redes sociais e eleições em 2010 (Murilllo de Aragão)
  2. De @Candidato para @Eleitor. Enter! (Leandro Mazzini)
  3. Mídias Sociais e as Eleições Brasileiras de 2010 (Carlos Manhanelli)
  4. A influência da campanha Obama nas eleições brasileiras de 2010 (Mariana Oliveira)
  5. Comunidades do Orkut sobre Presidenciáveis nas Eleições Brasileiras de 2010 (Ruan Brito)
  6. O papel da militância através das redes sociais durante as eleições (Gil Castillo)
  7. Democracia, eleições e redes sociais online: uma possibilidade de pluralização do diálogo (Nina Santos)
  8. Branded Content nas Eleições 2010 (Danila Dourado)
  9. Interface entre Jogos Sociais e Política: Oportunidades e Estratégias de Diferenciação(Marcel Ayres e Renata Cerqueira)
  10. Monitoramento de Conversações sobre Políticos: prática, limites e possibilidades (Tarcízio Silva)
  11. Blog do Terra sobre Mídias Sociais e Eleições (Ana Brambilla)
  12. A cobertura da primeira campanha on line na redação de A TARDE (Larissa Oliveira)
  13. Controle e Espetáculo – Privacidade & Transparência na Política e Eleições (Martha Gabriel)
  14. A interação e a mobilização nas redes sociais dos três principais presidenciáveis (Ana Maria Bicca da Silva e Elaine Fronza)
  15. Candidatos Virtuais: O oficial e o oficioso no ciberespaço (Natália de Oliveira Santos, Anna Paula Castro Alves, Carolina Tomaz Batista, Adriana Cristina Omena Dos Santos)
  16. O papel do blogueiro e o engajamento espontâneo nas eleições (Sueli Dantas Bacelar)
  17. O Twitter e as Campanhas Políticas: Uma Análise da Conversação dos Presidenciáveis(Gabriela da Fonseca)
  18. O Uso do Twitter pelos Presidenciáveis (Andréia da Silva Martins)
  19. Participação política na Era Digital: um estudo de caso das #Eleições2010 (Patrícia Gonçaves Rossini)
  20. Midias sociais e a aproximação do eleitor com o candidato (Claudiana Santos Silva)
  21. A campanha virtual pode ser igual para todos os candidatos? (Fernanda Fabian)
  22. Política? “E eu com isso?” (Samantha Shiraisi)
  23. A relação entre redes sociais na internet e o certame eleitoral no Brasil (Luiz Marcos Ferreira Júnior)

Redes Sociais e Eleições 2010

Tamanho: 10mb | Formato: pdf | Distribuido por PaperCliQ

0 comentários:

Postar um comentário