Um filme marcante !

Sempre me perguntam porque "virei" vegetariana.
Optei por essa mudança pois acredito que podemos ter uma alimentação saudável sem precisar dispor de vidas , além de contribuir para a redução da poluição causada pela criação dos animais.
Sou ovo-lacto-vegetariana há um ano e meio , meu filho Guilherme que me colocou nessa trilha e sou muito grata ao meu filho, raras vezes um filho com idade tão precoce ( ele tinha 14 anos e meio anos na época que se tornou vegetariano e me mostrou esse novo caminho ) tem a oportunidade de contribuir tão positivamente para a melhoria de vida da familia.
Para saber mais sobre o vegetarianismo, recomendo o site Vista-se :

http://vista-se.com.br/site/

No site Vista-se também tem o excelente video Earthlings, narrado por Joaquin Phoenix que é vegano. Um filme que certamente marca a vida da gente.Eu assisti e depois desse video, minha decisão em mudar minha alimentação fez ainda mais sentido.

0 comentários:

Postar um comentário